Central de agendamento: 11 2528-0070

Podologia Infantil - 4º Simpósio Latino-Americano de Podologia

A palestra ministrada pela podologista infantil Yumi Ikeda e pelo Dr. Augusto Pisati, pediatra do Hospital Israelita Albert Einstein (Unidade Alphaville), ganha destaque no 4º Simpósio Latino-Americano de Podologia, realizado no Expo Center Norte.

Entre os assuntos abordados no evento, a Podologia Infantil foi a que obteve maior interesse e atenção por parte dos quase 600 profissionais de podologia presentes no auditório.

Cada vez mais a Podologia Infantil tem seu espaço de destaque dentro da área, apesar de muitas pessoas ainda ficarem admiradas em saber que crianças e bebês precisam ir ao Podólogo.

"Dr. Augusto Pisati não só nos prestigiou com a sua presença neste evento, mas também trouxe bastante conhecimento e informação inerente à Podologia Infantil”, indica Yumi Ikeda.

A técnica aplicada revela-se bastante eficaz, até porque pouca gente sabe que um choro inexplicável de um bebê pode vir de uma unha encravada que inflamou. 

"A tendência aponta para um número cada vez maior de crianças que necessitam da ajuda de um profissional de Podologia Infantil”, explica Yumi, uma das pioneiras no atendimento diferenciado ao público infantil e que vem se consolidando como referência neste assunto.  "Na geração dos nossos avós, na maioria das vezes, eles foram usar seu primeiro calçado na idade escolar, enquanto que as crianças de hoje, nos primeiros meses de vida, já tiveram essa experiência”, conclui Yumi Ikeda.

Confira as fotos do evento:
 

  Clique na imagem para ampliá-la

       
       
       

 

we.digi - agência digital
Copyright © 2018 Todos os direitos reservados: Yumi Ikeda